Experimente uma aventura imersiva em Game of Thrones VR
A sétima temporada de Game of Thrones está chegando! E com a proximidade da estréia mundial a ansiedade dos fãs (e nós estamos nesse grupo!) aumenta de maneira exponencial. Para potencializar ainda mais essa inquietação a Framestore VR Studio trabalhou com a agência Relevant e a HBO para criar uma experiência de realidade virtual imersiva sem precedentes “Ascend the Wall – Game of Thrones VR”.
Game of Thrones é um dos cases mais bem sucedidos do mundo do entretenimento, a série tem milhares de fãs espalhados pelo planeta e esse número continua em expansão. Todo esse sucesso logicamente vem da qualidade absoluta de tudo que está em torno da série, inclusive das ações de marketing, que desde a primeira temporada vem sendo desenvolvidas com critério e muito cuidado.
Os números de Game of Thrones são incríveis! Na sexta temporada, por exemplo, somente nos Estados Unidos, cada episódio foi assistido em média por 23 milhões de pessoas, sendo que a audiência “ao vivo” ficou na casa de 7 milhões de pessoas por capítulo.
Ainda na última temporada, cada episódio custou, nada menos que 10 milhões de dólares! Dentre eles o nono, que exibe a épica “Batalha dos Bastardos” – talvez a melhor sequência de batalha já filmada no cinema.
Game of Thrones VR – Excelência em mais uma campanha de marketing
Mantendo o padrão de tudo que envolve a série, a experiência de Game of Thrones VR foi cuidadosamente preparada, sendo desenvolvida como uma curta história na qual você é transportado para Castle Black e sobe a grande muralha pelo conhecido elevador. A ascensão da muralha utilizou o Oculus Rift como elemento principal, mas todo o ambiente foi preparado para uma melhor imersão – máquinas de vento, elevadores reais e sonorização 4D. A escalada é sentida em toda a sua magnitude!